Fora da TV, Edmundo é cotado para comentar Cariocão na Record

MatériaMais Notícias

da marjack bet: A Record adquiriu os direitos de transmissão do Campeonato Carioca 2021 e está articulando nos bastidores para montar sua equipe de exibição. Nesta terça-feira, o Uol apontou que Edmundo, ex-Vasco, Flamengo e Fluminense, estaria na mira da emissora de Edir Macedo para comentar as partidas.

+ Veja a tabela de classificação do Brasileirão e simule a reta final

RelacionadasFora de CampoAstro do PSG, Neymar apoia saída de Nego Di do ‘BBB’ e revela torcida por sister: ‘Já ganhou’Fora de Campo16/02/2021Fora de CampoWeb Stories: E se os participantes do BBB fossem times do Brasileirão?Fora de Campo16/02/2021Fora de CampoGalvão revela ‘desespero’ por aglomerações no feriado: ‘Carnaval, não! Vacina, sim!’Fora de Campo16/02/2021

da mrbet: Fora da televisão desde que deixou o Grupo Disney em 2020, Edmundo teria agradado, de acordo com as informações do portal, por ter experiência com comentários esportivos e por já ter brilhado nas três equipes cariocas.

Embora não haja acordo entre eles, outro ponto que deixa o “Animal” na cara do gol com a Record é que o canal deseja alguém pronto para a função. O ídolo de Palmeiras e Vasco começou a comentar em 2009 e já passou por Band, Rede TV! e Fox.

Mylena Ciribelli, que chegou na Record em 2009, deve comandar as aparições esportivas no canal. Nas cabines, a emissora já tem um nome definido: o narrador Lucas Pereira, ex-Globo e com passagem por 15 anos no canal carioca, está escalado. Ele chegou a narrar o milésimo gol de Romário no SporTV.

Fluminense, Vasco e Botafogo, além de clubes de menor porte financeiro, já concordaram com a Record. O Flamengo ainda terá uma reunião administrativa para definir os valores. O portal ainda indica que os pagamentos das cotas de tranmissão serão de R$ 11 milhões, que subirá para R$ 15 milhões em 2022. Entenda mais aqui.

Após o Carioca ficar perto de ser transmitido pela Band e Globo ainda buscar um acordo para exibir algumas partidas, a Record saiu na frente e acordou com a Ferj a novidade. Mas esta não é a primeira vez que grandes eventos deixam o canal, que também perdeu a Libertadores para o SBT e a Fórmula 1 para a Band.

You may also like...