Após 'dedada', Cavani pega dois jogos de gancho; 'agressor' é punido

MatériaMais Notícias

da bet7: O Uruguai perdeu mais um importante jogador para o início das Eliminatórias para a Copa do Mundo. Sem Suárez nas primeiras quatro partidas, ainda devido à mordida no zagueiro Chiellini em jogo contra a Itália, pela Copa do Mundo, agora foi a vez de Cavani pegar gancho. Ele foi suspenso por dois jogos por ter reagido à provocação do chileno Jara nas quartas de final da Copa América.

continua após a publicidade

da lvbet: No lance, Jara deu uma ‘dedada’ no atacante, que o árbitro não viu. Irritado com a atitude do rival, Cavani reagiu com um tapa no zagueiro e foi expulso da partida, prejudicando a Celeste. O chileno, por sua vez, foi punido pela Conmebol com três jogos de suspensão e não encara o Brasil na estreia das equipes na Copa América.

Cavani, então, não pegará a Bolívia, no dia 8 de outubro, e a Colômbia, no dia 12 do mesmo mês pelas Eliminatórias. A volta do atacante deve ocorrer na terceira rodada, em novembro, contra o Equador.

Cavani sai revoltado após expulsão contra o Chile (Foto: AFP)

Não é só dentro de campo que o Uruguai estará desfalcado. O técnico Oscar Tabárez e o assistente Mario Rebollo também foram expulsos contra o Chile e punidos com três jogos de suspensão. Eles não poderão ficar ao lado de campo, nos vestiários e túneis de acesso dos estádios neste período, e também estão proibidos de manter qualquer tipo de comunicação com jogadores e comissão técnica durante as partidas.

continua após a publicidade

You may also like...