UFC marca duelo entre 'Robocop' e 'Hulk' e retorno de Melk Costa

MatériaMais NotíciasVer Resumo da matéria por IAUFC terá lutadores brasileiros em eventos de 2026.Gregory Robocop e Brunno Hulk se enfrentarão no UFC 326 no dia 7 de março.Charles Do Bronx voltará a lutar por um cinturão BMF contra Max Holloway.Resumo supervisionado pelo jornalista!

da dobrowin: O UFC segue colocando lutadores brasileiros em ação nos primeiros eventos de 2026. Após presença do Brasil em duas das três lutas principais do Ultimate neste ano, mais atletas brazucas terão a oportunidade de avançar em suas carreiras, com destaques para Melquizael Costa e os pesos médios Gregory Robocop e Brunno Hulk.

continua após a publicidadeRelacionadasLutasCom Amanda e Jean Silva, UFC divulga card do primeiro evento de 2026Lutas07/01/2026LutasCarlos Prates diz merecer chance pelo título do UFC: ‘Eu entrego mais’Lutas07/01/2026LutasEx-campeão do UFC coloca Poatan em disputa de título dos pesadosLutas07/01/2026

da pinup bet: ➡️Tudo sobre Lutas agora no WhatsApp. Siga o nosso novo canal Lance! Lutas

Gregory Rodrigues, também conhecido como Robocop, terá a oportunidade de fazer importante revanche contra o compatriota Brunno Hulk no UFC 326, que acontecerá no dia 7 de março. A informação é do jornalista Laerte Viana. Hulk e Robocop se enfrentaram em janeiro de 2023, no UFC 283, disputado no Rio de Janeiro.

Na ocasião, o curitibano Brunno fazia sua estreia no Ultimate e conquistou um grande nocaute no primeiro assalto. Agora, Gregory terá a oportunidade de revanche, com ambos os atletas vindo de grandes vitórias. Hulk enfrentaria Paulo Borrachinha inicialmente, mas Paulo acabou deixando a luta por razões ainda não esclarecidas pelo UFC.

continua após a publicidade

O UFC 326 terá como atração principal o retorno de Charles Do Bronx. Ex-campeão peso leve do Ultimate, o lendário brasileiro também terá a oportunidade de revanche: ele enfrenta Max Holloway, que o venceu quando os dois ainda lutavam no peso pena. Em jogo, estará o cinturão BMF, atualmente na posse do havaiano.

‘Esnobado’ pelo UFC, Melk tem chance de ouro

Já no UFC Fight Night do dia 21 de fevereiro, em Houston (EUA), o Ultimate marcou outra grande luta envolvendo um brasileiro. Melquizael Costa enfrenta Dan Ige e busca entrar de vez no ranking do peso pena. As informações são do site MMA Fighting.

continua após a publicidade

Em 2025, Melk teve um ano avassalador, sendo apenas um de dois atletas em todo o plantel do UFC a conquistar quatro vitórias e nenhuma derrota. No fim do ano, ele coroou suas performances com um impressionante nocaute sobre Morgan Charriere. A surpresa, porém, ficou por conta do próprio Ultimate, que acabou não dando o prêmio de performance da noite ao brasileiro, mesmo com o impressionante chute alto sobre o francês.

Tudo sobre

lutasMais EsportesmmaUFC

You may also like...