Diretoria do Flu já tem posições definidas para mirar no mercado

MatériaMais Notícias

da heads bet: O técnico Abel Braga já entregou à diretoria a lista de prioridades para reforçar o elenco do Fluminense no restante da temporada. De acordo com Paulo Autuori, diretor de futebol do Tricolor, a cúpula do futebol está em busca de três posições específicas para o grupo.

O dirigente aproveitou para assegurar que, em breve, o time ganhará novos nomes para que Abel tenha mais opções.

– Posso assegurar que vão vir jogadores, sim. A gente já definiu as posições. Um zagueiro canhoto, todo mundo sabe disso. Um meia. Um atacante, de centro – disse.

Autuori ressaltou que a maior dificuldade pela qual o Fluminense passa é a questão econômica. Em crise financeira, há diversos pontos a serem levados em consideração antes de acertar com reforços.

– Detectar características e o perfil necessário para vir. Aí, existem filtros. O principal é dificuldade financeira. Os nossos anseios são os mesmos do torcedor. Se não há condições você tem de ter uma equipe competitiva – afirmou.

O dirigente aproveitou para salientar que tal problema não é exclusividade do clube das Laranjeiras, fazendo, inclusive, uma analogia com o tremor que foi sentido em São Paulo e Brasília na última segunda-feira – teria sido um reflexo de um terremoto de magnitude 6,8 na Escala Richter que atingiu a região de Carandayti, na Bolívia:

– As que nós temos, a maior parte dos clubes brasileiros tem também. Hoje, o Abel até veio me falar sobre o sobre o terremoto que foi sentido em São Paulo. Falei para ele: “Trabalhamos com futebol no Brasil e nosso chão treme todo dia. Está sempre temendo, mas não nos assustamos”.

RelacionadasFluminenseRevelações de Xerém entram na mira do Real Madrid BFluminense01/04/2018FluminenseQuem foi bem e quem foi mal: o ‘sobe e desce’ no Fluminense de Abel BragaFluminense31/03/2018FluminenseAutuori afirma que negociação com João Carlos ‘está bem encaminhada’Fluminense02/04/2018

da bet vitoria: O Fluminense está perto de fechar com o atacante João Carlos, de 23 anos, que, no Campeonato Carioca, defendeu a Cabofriense e fez quatro gols.

You may also like...