Final de carreira? Daniel Carvalho deixa Goiás e põe carreira em xeque

MatériaMais Notícias

da pinup bet: O vínculo do meia Daniel Carvalho com o Goiás está perto do fim. De acordo com a assessoria de imprensa do Esmeraldino, as duas partes acertaram uma rescisão amigável. Ela deve ser assinada na próxima semana, após o meia voltar de uma breve viagem pelo Rio Grande do Sul, onde resolverá problemas pessoais.

O Goiás Esporte Clube comunica que o atleta Daniel Carvalho irá ao Rio Grande do Sul para tratar assuntos particulares. Retornando a Goiânia, o jogador deverá concluir uma rescisão amigável com a equipe esmeraldina-comunicou o Goiás através de uma nota à imprensa.

Na manhã desta segunda-feira, o jogador, hoje com 33 anos, utilizou o Instagram para se despedir da torcida. Além disso, ele deixou em aberto o futuro, acenando para a possibilidade de pendurar as chuteiras.

-Gostaria de agradecer ao @goiasoficial por tudo que fez por mim. Hoje se encerra meu ciclo no clube e, quem sabe, na minha carreira profissional. Agradeço a todos que torceram por mim e peço desculpas por não conseguir mostrar meu melhor futebol. Saibam que saio daqui como mais um torcedor. Espero que consigam a recuperação o mais rápido possível – postou Daniel Carvalho.

Em entrevista à Rádio 730 AM, de Goiânia, Daniel reforçou o desejo de abandonar os gramados.

– Agradeço ao Goiás por tudo e saio daqui feliz com o profissionalismo de todos. Eu não tenho mais força para dizer que sou um jogador de futebol. Não me vejo mais como jogador.Eu, a princípio, considero que parei por aqui no futebol. Quero cuidar dos meus negócios- afirmou

Ele deixa o Goiás tendo feito 21 partidas e apenas um gol- de pênalti. Desde a sua chegada ao Esmeraldino, em dezembro de 2015, ele sofreu com lesões e brigou com a balança.

Daniel iniciou a carreira em 2001, no Internacional, seu clube de coração. Desde então era visto como promessa. Dois anos depois transferiu-se para o CSKA Moscou, da Rússia. Em 2010, retornou ao futebol brasileiro. Jogou no Palmeiras, no Atlético-MG e no Criciúma. Em 2015 foi campeão da Série B com o Botafogo. Também acumula passagens pela Seleção Brasileira.

RelacionadasFutebol ParanaenseDe herói a vilão, Weverton se exime de culpa por pênalti perdido contra GrêmioFutebol Paranaense22/09/2016VascoVasco mira retorno à elite nacional após eliminação na Copa do BrasilVasco22/09/2016VascoApós eliminação, Jorginho fala de emoção pela torcida e critica árbitroVasco22/09/2016

You may also like...