Reforço do CRB, Diego Torres mantém rotina de treinos na Argentina durante a quarentena

MatériaMais Notícias

da lvbet: Anunciado pelo CRB no dia 17 de março, Diego Torres ainda não pôde se apresentar no novo clube. Em seu país natal, o meia argentino aguarda uma melhora no cenário da pandemia do coronavírus para viajar ao Brasil.

RelacionadasFutebol InternacionalLiverpool e United podem travar batalha por meio-campista do LilleFutebol Internacional29/04/2020Humor EsportivoE se todos os clubes da Premier League vestissem Adidas? Confira!Humor Esportivo29/04/2020MinutoPeseiro reforça ofensividade na Venezuela e desejo de falar com SoteldoMinuto29/04/2020

da dobrowin: ‘Estou esperando as coisas melhorarem para que eu possa retornar ao Brasil. Aqui na Argentina as fronteiras continuam fechadas e temos buscado seguir as recomendações das autoridades de saúde. Eu e minha família temos ficado em casa e tomado todos os cuidados de higiene e distanciamento social. Espero que todos fiquem bem para que em breve possamos voltar a fazer aquilo que amamos’, relatou o jogador, de 29 anos, que foi contratado pelo CRB após defender as cores da Chapecoense, clube onde chegou em 2018 e permaneceu até o início desta temporada.

Na Argentina, mais precisamente em Córdoba, Diego Torres tem buscado manter a forma física neste período em casa. O meia detalha a sua rotina de treinos durante a quarentena no país.

‘Tenho realizado atividades físicas todos os dias e também faço alguns trabalhos com bola. Isso vem me ajudando a manter o condicionamento e tenho certeza que será muito importante na minha chegada ao CRB. Quero me apresentar ao clube na melhor condição possível’, concluiu o atleta.

Números

Pela Chapecoense, o seu último clube, o argentino disputou 45 jogos, anotou quatro gols e deu quatro assistências.

You may also like...